Caminhão tomba na BR-365, em Montes Claros

0

Um caminhão tombou na BR-365, na saída de Montes Claros para Pirapora, no fim da manhã desta quinta-feira (11/01/2017). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos e foi parcialmente liberado por volta das 14h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro do veículo foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura e encaminhado para um hospital de Montes Claros. O caminhoneiro sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico.

Ainda segundo os bombeiros, houve o vazamento de óleo na pista e foi preciso jogar serragem de madeira no local para evitar outras ocorrências. As causas do acidente serão investigadas.



Colisão contra muro no Jardim Alvorada

Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido em um acidente na tarde desta quinta-feira (11/01/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ele seguia pela Rua Miramar, no Bairro Jardim Alvorada, quando perdeu o controle da direção e bateu no muro da Empresa Municipal de Serviços Obras e Urbanização (Esurb).

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Santa Casa com um trauma grave na face. A unidade informou que o estado de saúde do paciente é considerado gravíssimo.

Motociclista atingido por carro desgovernado

Também em Montes Claros, um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro desgovernado na Avenida Mestra Fininha. De acordo com testemunhas, o carro colidiu em outro veículo antes de atingir o condutor da moto.

Socorristas do Samu foram ao local e atenderam as vítimas. A suspeita inicial é que o condutor do veículo desgovernado tenha sofrido um mal súbito e, por isso, perdeu o controle da direção. Apesar do susto, nenhum deles teve ferimentos graves.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas / Fotos: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui