Três ônibus da Viação Itapemirim são apreendidos pela PRF em Caratinga

4

Três ônibus da empresa Itapemirim foram proibidos de seguir viagem nesta terça-feira (09/01/2018) após abordagem da Polícia Rodoviária Federal em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da PRF, dois veículos estavam com documentos vencidos desde 2015. Um terceiro está com documentação atrasada desde 2016.

“Os tacógrafos, espécie de caixa-preta dos ônibus, estão com permissão vencida também”, disse o agente da PRF, Tarcísio Luiz Gonçalves.

Até às 21h desta terça, cerca de 90 passageiros aguardavam para seguir viagem. Os ônibus faziam a linha Rio de Janeiro – Salvador, Mantena (MG) – São Paulo e Teófilo Otoni (MG) – São José dos Campos (SP). Os veículos foram recolhidos para pátio da PRF na região de Caratinga.

Três ônibus da empresa foram apreendidos pela PRF (Foto: Edson Simões/Doctum TV)

Três ônibus da empresa foram apreendidos pela PRF (Foto: Edson Simões/Doctum TV)

Três ônibus da empresa foram apreendidos pela PRF (Foto: Edson Simões/Doctum TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

4 COMENTÁRIOS

  1. É lamentavel o estado que chegou está empresa de ônibus, era a segunda maior da Amerca Latina . O que faz uma família que não soube cuidar deste patrimônio. Agora é fechar as portas,pagar seus funcionários e não prejudicar,iludindo os passageiros.Esta na hora de ANTT (governo federal) entrar com intervenção na Itapemirim, fechar esta empresa,acabou, ela não tem mais condições de operar. A ITAPEMIRIM MORREU …

  2. Agora a empresa que provavelmente esta com boa parte de seus veículos irregulares, estam passando no centro da cidade pra fugir do posto da PRF.
    Estão colocando a vida dos passageiros em risco e ninguém toma uma providência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui