Bandidos explodem caixas eletrônicos em Urucânia

0

Uma agência bancária foi invadida por criminosos, na madrugada desta terça-feira (09/01/2018), em Urucânia, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos explodiram três caixas eletrônicos, mas fugiram sem levar nenhuma quantia.

Segundo a corporação, apenas um pequeno cofre, onde havia dois revólveres e munição que seriam usados pela equipe de segurança do banco, foi levado. Além dos caixas, as explosões danificaram a fachada e porta de vidro da agência.

O crime aconteceu por volta da 1h30, quando uma equipe policial da cidade encerrava o turno de serviço.

Durante a ação, os veículos de dois militares, que estavam estacionados a cerca de 50 metros da agência, foram alvejados por diversos disparos. Vários imóveis localizados na região também foram atingidos por tiros.

No local, a perícia encontrou diversas cápsulas de vários calibres. Também foi apreendida uma alavanca de ferro.

Após a explosão, os criminosos fugiram em um carro de cor clara, em direção à MG-329. A suspeita da PM é que no mínimo cinco pessoas tenham participado da ação, que durou cerca de dez minutos.

Por volta das 11h, equipes policiais de Urucânia, Jequeri e Ponte Nova estavam mobilizadas na busca pelos suspeitos. Até este horário, ninguém havia sido preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui