Carnaval em Ouro Preto terá Nego do Borel, Pabllo Vittar e Mc Kevinho

0

Diante da consolidação do Carnaval em Belo Horizonte, que no ano passado arrastou 3,5 milhões de pessoas pelas ruas da cidade, atraindo mais de 500 mil turistas, os organizadores da folia em Ouro Preto, na região Central de Minas, preparam uma festa que promete rivalizar com a da capital.

Para levar de volta os foliões às ladeiras da cidade histórica, que tem um dos carnavais mais tradicionais do país, mas nos últimos anos perdeu milhares de turistas para BH e outras cidades, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto anunciou nesta segunda-feira (8/1/2018) algumas das atrações para a festa deste ano. Entre elas, destacam-se Pabllo Vittar, Mc Livinho, Mc Kevinho, Nego do Borel, Molejo, Tuca Fernandes, Alexandre Peixe e Felguk.

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo o carnaval no Espaço Folia, com atrações de nome nacional.

Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, o que permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de viver festas diferentes.

Há dois ambientes: a pista e o camarote, cada um deles com um tipo de benefícios para os foliões. Além das atrações garantidas por cada bloco, segurança privada e toda a infraestrutura necessária para uma festa memorável estão garantidas.

Confira as atrações confirmadas:

10/02 (sábado) – Bloco do Caixão
MC Lan, Pabllo Vittar, MC Livinho e DJ Yuri Martins

11/02 (domingo) – Bloco Cabrobró
Chapeleiro, Nego do Borel e Molejo

12/02 (segunda) – Bloco da Praia
MC Kevinho, Alexandre Peixe e Felguk

13/02 (terça) – Bloco Chapado
Dennis Intense e Tuca Fernandes



Serviço

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto
De 10 a 13 de fevereiro de 2018
No Espaço Folia – Ouro Preto/MG
Venda do Passaporte para os quatro dias de festa: https://www.sympla.com.br/ligadosblocosOP

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui