Morre segunda vítima de acidente entre ônibus e picape em Sabinópolis

0

Faleceu na noite dessa sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2018, a segunda vítima de um grave acidente ocorrido no fim de dezembro de 2017 na cidade de Sabinópolis (MG). Francismar Queiroz Barroso estava internado em Belo Horizonte, devido à gravidade de seus ferimentos. No mesmo acidente faleceu Pedro Vitor dos Santos, passageiro do mesmo veículo. Enquanto esteve internado, a família de Francismar chegou a realizar uma campanha em busca de doadores de sangue, já que o seu estado de saúde era gravíssimo.

A tragédia aconteceu no dia 28 de dezembro e envolveu um Fiat Strada e um ônibus, no km 354 da MGC-259, em um trevo que dá acesso à comunidade do Quilombo. A picape, que era usada para fazer entregas para um supermercado local, ficou completamente destruída. Pedro Vitor dos Santos, passageiro do carro, acabou morrendo assim que deu entrada no Hospital de Sabinópolis. Já o condutor, Francismar Queiroz Barroso, se encontrava em estado grave e teve que ser levado de helicóptero para o hospital João XXIII, na capital mineira. Outras 10 pessoas que estavam no ônibus, dentre elas, sete adultos e três crianças, sofreram ferimentos leves.

O ônibus envolvido no acidente transportava passageiros para uma comunidade rural. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do ônibus, Ricardo Bicalho, nada sofreu. Ainda segundo apuração da PMRv, o acidente teria acontecido porque o Fiat Strada teria invadido a pista contrária, fazendo com que o ônibus o atingisse de frente, provocando o desastre.

Conforme informações das autoridades rodoviárias, o condutor do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo, sendo descartada embriaguez. Os veículos envolvidos estavam com a documentação legalizada, sendo liberados aos respectivos proprietários. O motorista do ônibus foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guanhães para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

Motorista da picape foi transferido para BH (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Rádio Vida Nova FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui