Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos em São João das Missões, no Norte de Minas

0

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 9, em São João das Missões, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o abuso aconteceu na última terça-feira (2/1/2018), mas o caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar nessa quinta (4). Os dois moravam na mesma casa; o tio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Januária.

“A menina, apesar da idade, tem o depoimento bastante lúcido. No primeiro exame no posto de saúde local foi constatada lesão no órgão genital. Nesta sexta, faremos exames complementares no posto de perícia para apurarmos o grau de lesão. A criança está muito abalada, a mãe tem problemas de saúde e o Conselho Tutelar acompanha o caso”, explicou o delegado Emmanuel Robson Gomes.

Ainda segundo o delegado, a vítima relatou que foi a primeira vez que o abuso aconteceu e a Polícia Civil vai investigar a participação de outras pessoas no crime.

O flagrante foi ratificado pelo crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos ou não é capaz de se defender; a pena pode chegar a 15 anos de prisão em regime fechado. Após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi transferido para uma cadeia da região.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui