Polícia Militar tem nova comandante em Pavão

0

A Polícia Militar realizou na última segunda-feira (21), na Câmara Municipal, a solenidade de passagem de comando da Unidade Fracionária de Pavão.

Na oportunidade, o 3º sargento Wanderson Rafael de Figueiredo, então comandante, passou o comando da Unidade para a 3º sargento Schirley Vieira de Souza.

O evento que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares é considerado um marco na história do 19º Batalhão de Polícia Militar, pois é a primeira vez que uma policial feminina assume o comando de uma Unidade Fracionária da Unidade.

Em seu discurso, a sargento Schirley destacou as oportunidades oferecidas pela instituição, enalteceu o trabalho realizado pelo sargento Figueiredo na cidade, agradeceu aos familiares e colegas de trabalho, e firmou o compromisso com o povo de Pavão, relatando que assume o comando da Polícia Militar na cidade com a missão da preservação e manutenção da ordem pública, tornando Pavão um dos melhores lugares para se viver.

A militar recebeu o apoio irrestrito do prefeito Antônio Carlos de Almeida Ruas “Carlão” e do tenente coronel Adirson Antônio Glório de Ramos, comandante do 19º BPM, o qual colocou a sua disposição todos os recursos necessários para o cumprimento de sua missão, ressaltando que ao ser a comandante da Polícia Militar naquela cidade, ela é o braço forte do Estado destinado a atender qualquer cidadão, 24 horas por dia.

Com Diário de Teófilo Otoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui