Capelinha sedia a etapa final do Primeiro Circuito de Corridas do Vale do Jequitinhonha

0

Com o objetivo de integrar os municípios do Alto do Jequitinhonha através do esporte, no próximo domingo, dia 7 de janeiro de 2018, de 8h às 10h, acontecerá em Capelinha a etapa final do Primeiro Circuito de Corridas do Vale. O evento esportivo, que reúne atletas de várias cidades da região, é uma realização da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Capelinha com apoio do Projeto Corredores do Vale.

A largada para a corrida acontecerá no Trevo de Itamarandiba, às 8h da manhã. De lá, os atletas seguirão pela MG-308, Anel Rodoviário (Avenida Tico Neves), Rua Manoel de Souza, Rua Manoel Luiz Pego, Avenida Nossa Senhora da Graça, Rua Arlindo José de Oliveira e chegada, prevista às 10h, na Praça de Esportes. O percurso tem um total de 10 quilômetros.

O Circuito de Corridas do Vale do Jequitinhonha iniciou e terminará em Capelinha. A primeira etapa aconteceu no dia 23 de abril de 2017, com vitória do capelinhense Nicodemos de Azevedo Martins.

Mais informações através do telefone (33) 3516-4011 ou direto na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, localizada na Rua das Flores, 611, no Centro de Capelinha.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui