Polícia Militar prende suspeitos de explosão à caixa eletrônico em Rio Vermelho

0

Em uma ação rápida e eficiente a PM de Rio Vermelho, com o apoio de policiais de São João Evangelista, prenderam na manhã de hoje, quarta-feira (23), dois suspeitos de terem explodido um caixa eletrônico do Banco Bradesco, em Rio Vermelho.

A tentativa totalmente frustrada, que aconteceu por volta das 2h20, durou cerca de 20 minutos e foi realizada pelos suspeitos Renilson Alves da Silva e Romário Amorim de Oliveira, ambos de 19 anos. Os jovens que são naturais de Rio Vermelho estavam morando em Sarzedo, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, além de explodirem o caixa, com a ajuda de um maçarico e uma picareta abriram um buraco, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Logo após a explosão, a PM foi acionada pelo 190 e imediatamente foi para o local.

Com a ajuda de filmagens da câmera de um estabelecimento próximo ao banco, a PM identificou o veículo utilizado pelos suspeitos, um Polo preto com vidro fumê e rodas personalizadas, com placa de Betim-MG. Logo em seguida, os militares acionaram o cerco e bloqueio nas cidades da região e começaram o rastreamento.

Por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, os militares encontraram o veículo abandonado em Comercinho, distrito de São João Evangelista. E foi questão de minutos para descobrirem que os dois jovens pegaram um circular para o município. Os jovens foram presos e com eles encontrados um maçarico, uma picareta, touca ninja e roupas de motoqueiro.

Os suspeitos foram apresentados no quartel da 25ª Cia de PM de Guanhães e levados para Rio Vermelho. A Cia parabenizou a equipe pelo eficiente trabalho na localização dos suspeitos.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui