Sebrae vai contratar assistentes para atuar em Teófilo Otoni, Capelinha e Janaúba

0

O SEBRAE/MG (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais) divulgou nesta semana a abertura de processo seletivo para preenchimento de três vagas nos municípios de Teófilo Otoni, Capelinha e Janaúba.

Segundo informações divulgadas no site oficial do órgão, para Capelinha e Teófilo Otoni são disponibilizadas duas vagas de Assistente I. O vínculo será por tempo indeterminado com uma remuneração de R$ 1.988,47, mais auxílio alimentação/refeição, auxílio educação / material escolar (para filhos até ensino médio), bolsa de estudos (graduação, pós-graduação e idiomas), previdência privada, plano de saúde/odontológico, seguro de vida e vale transporte.

Já para Janaúba, o cargo disponível é de Assistente II com contrato por prazo determinado de 8 (oito) meses, podendo ser renovável por igual período, com possibilidade de se tornar por prazo indeterminado. O salário base é de R$ 3.253,55.

Os interessados (as) deverão ter o ensino médio completo, experiência com controles financeiros, rotinas administrativas e atendimento ao cliente. No caso do Assistente II, o profissional deverá ser habilitado na Categoria B e possuir experiência com levantamento e tabulação de dados.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.sebrae.com.br/minasgerais até o dia 12/01/2018. Para maiores informações leia os comunicados abaixo:

– EX001/18 – Assistente I – Teófilo Otoni – Comunicado de Abertura de Vaga
– EX002/18 – Assistente I – Capelinha – Comunicado de Abertura de Vaga
– EX003/18 – Assistente II – Janaúba – Comunicado de Abertura de Vaga

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui