Colisão frontal deixa dois mortos e sete feridos na MGC-122, no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas, entre elas duas crianças de 3 e 8 anos, em uma colisão envolvendo dois carros, com placas de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (04/01/2018) na MGC-122, entre Porteirinha e Nova Porteirinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente e chovia no momento do acidente. As causas serão investigadas.

Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 34, que estavam no mesmo carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. O carro seguia de Monte Azul para São Paulo e os passageiros foram socorridos e levados ao hospital de Janaúba.

As vítimas do outro veículo foram socorridas pela polícia, bombeiros e ambulância da região, e também foram encaminhadas para o hospital de Janaúba. Elas viajavam de São Paulo para o estado da Bahia. A unidade de saúde confirmou o atendimento aos feridos e disse que as vítimas têm entre 3 e 57 anos.

A Polícia Militar Rodoviária informou, no início da tarde, que os carros foram removidos do local e o trânsito está liberado.

Acidente aconteceu na MGC-122, no Norte de Minas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui