Suspeito de envolvimento em chacina no Sul da Bahia é preso em Minas

0

Um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de envolvimento no quíntuplo homicídio ocorrido na cidade de Maiquinique, região Sul da Bahia, em julho de 2017. Segundo informações da Polícia Civil, Maicon Campos Oliveira foi localizado na terça-feira (2), na cidade mineira de Nova Lima, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça baiana.

A prisão de Maicon se deu como resultado de uma ação integrada das polícias civil da Bahia e de Minas Gerais. Conhecido como “Maiquinho”, o homem era investigado pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga (BA), que descobriu o paradeiro do foragido.

De acordo com a Polícia Civil baiana, a Maicon são atribuídos, no mínimo, oito homicídios nos municípios de Itapetinga e Maiquinique. Durante a abordagem em Nova Lima, a princípio, ele se identificou como sendo Rafael, mas posteriormente acabou confessando o verdadeiro nome.

Maicon Oliveira é suspeito de envolvimento na chacina (Foto: Divulgação/PC)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui