Homem de 90 anos é suspeito de manter crianças em cárcere privado

0

Um idoso de 90 anos é suspeito de manter duas crianças em cárcere privado dentro da casa dele na cidade de Sobrália, no Leste de Minas Gerais nessa terça-feira (22), por cerca de duas horas. Segundo a polícia, o idoso teria tentado agarrar as crianças de 9 e 12 anos.

Ainda segundo informações da PM, os militares foram até a residência do idoso após receberem uma denúncia anônima, informando que ele estaria mantendo duas crianças dentro de casa. No local, os militares ouviram um barulho vindo dos fundos da residência e avistaram as crianças tentando se esconder.

Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam assustadas e contaram para polícia que estavam brincando na porta da casa do idoso quando resolveram pedir um pouco de água. De acordo com as crianças, o homem insistiu para que elas entrassem na residência para comer pão com manteiga e tomar café. Ainda segundo a polícia, as crianças aceitaram e entraram na casa do idoso. Elas contaram que depois de comer pediram ao homem para que as deixasse ir embora, mas ele não permitiu.

As crianças contaram à polícia que o idoso trancou o portão da casa e começou a pedir abraços e tentou agarrar as crianças. Segundo a polícia, uma delas teria dito que não abraçava nem mesmo a própria mãe, mas o idoso teria respondido que a criança tinha idade suficiente para “fazer bubiça” e mandado a menina deitar na cama. Assustadas, as crianças teriam corrido e se escondido debaixo da cama do idoso e, quando ele tentava tocá-las, elas rolavam de um lado para o outro.

Segundo informações da Polícia Militar, as crianças entraram na casa antes das 18h e ficaram presas por cerca de duas horas. O idoso foi preso e encaminhado para cadeia pública de Tarumirima e as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui