IFMG Campus Governador Valadares oferece 50 vagas para pós-graduação gratuita

0

O IFMG – Campus Governador Valadares oferece gratuitamente à comunidade o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Engenharia de Segurança do Trabalho. Com carga horária de 600 horas e duração de três semestres letivos, tem como público-alvo bacharéis nas áreas de Engenharia, Arquitetura e/ou Agronomia. Os concluintes terão direito a uma nova habilitação profissional, o que permitirá ampliarem sua atuação no mercado de trabalho.

Ao todo o Edital 001/2017 disponibiliza 50 vagas em ampla concorrência. O processo seletivo inclui prova objetiva. O conteúdo programático do exame está disponível no Anexo I do Edital.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no período de 01 a 19/01/2018. O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00. Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou que forem membros de família de baixa renda têm direito à isenção.

Aulas

O curso tem início no primeiro semestre de 2018. As aulas acontecerão semanalmente e/ou quinzenalmente às sextas-feiras, de 19h às 23h, e aos sábados, de 8h às 12h e 13h às 17h, no Campus, situado à Av. Minas Gerais, nº  5.189 – Bairro Ouro Verde.

Para outras informações, entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail possegurancadotrabalho.ifmggv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5411.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: IFMG Governador Valadares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui