Colisão entre ônibus e picape deixa uma pessoa morta na MGC-259, em Sabinópolis

0

Uma pessoa morreu e onze ficaram feridas em um acidente na tarde de quinta-feira (28/12/2017) na MGC-259, na saída de Sabinópolis para Serro, próximo ao trevo de acesso a comunidade do Quilombo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um ônibus que seguia para a comunidade de São Roque colidiu frontalmente contra uma picape Fiat Strada, que teria invadido a contramão de direção em uma curva na altura do km 354.

Ainda segundo a Polícia, o passageiro da picape menor, identificado como Pedro Vitor dos Santos, que residia na comunidade do Sampaio, morreu devido aos graves ferimentos. O condutor do mesmo veículo, Francismar Queiroz Barroso, sofreu ferimentos graves e foi transferido em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Dez passageiros do ônibus, sendo três crianças e sete adultos, sofreram ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

Acidente aconteceu na MGC-259 (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

Motorista da picape foi transferido para BH (Foto: Reprodução/Rádio Vida Nova FM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui