Home / Norte de Minas / Animais furtados em Cachoeira do Pajeú são encontrados na Bahia

Animais furtados em Cachoeira do Pajeú são encontrados na Bahia

A Polícia Civil de Pedra Azul recuperou, nessa sexta-feira (29/12/2017), 25 cabeças de gado que foram furtadas de uma fazenda em Cachoeira do Pajeú, no dia 16 de novembro. Os bezerros, vacas e um touro nelore foram encontrados em três fazendas na região de Itambé (BA).

De acordo com a delegada Regional de Pedra Azul, Maria Aparecida Mota Martins, os bandidos furtaram o gado durante a noite usando um caminhão e venderam os animais na Bahia. “Primeiro localizamos o veículo e no último dia 11 prendemos um homem, de 28 anos, que é suspeito do crime. Após a prisão dele, identificamos os locais onde o gado estava”, explicou.

Ainda segundo a delegada, os donos das fazendas em Itambé não foram localizados e podem responder pelo crime de receptação. O suspeito está no presídio de Pedra Azul e as investigações continuam.

O gado possuía um carimbo de identificação e foi entregue ao proprietário em Cachoeira do Pajeú.

Animais foram encontrados em três fazendas em Itambé (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>