Ladrão é esfaqueado ao tentar assaltar casa em Montes Claros

0

Um criminoso foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto em uma casa, em Montes Claros, na madrugada deste sábado (30/12/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e dois comparsas invadiram o imóvel, no Bairro Eldorado, amarraram um dos moradores com uma corda e usaram uma camisa para amordaçá-lo.

Em seguida, os bandidos renderam outro morador que estava dormindo em um dos quartos. Ele reagiu ao assalto e houve luta corporal. A vítima foi agredida por coronhadas na cabeça, mas conseguiu pegar uma faca e atingiu um dos bandidos na região do abdômen.

Durante a confusão, os outros dois criminosos conseguiram fugir pulando muros. O bandido ferido tentou fugir e caiu ao chão, sendo imobilizado pelos moradores até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu sob escolta policial e permanece internado. O morador também precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos na cabeça. A polícia apreendeu uma garrucha e um simulacro de arma.

PM apreendeu uma garrucha e um simulacro de arma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui