Dois jovens são detidos com grande quantidade de maconha em Governador Valadares

0

Foi encaminhado ao presídio de Governador Valadares (MG), nesta quarta-feira (27/12/2017), um jovem de 23 anos preso na noite anterior por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o suspeito tinha dito que estava com grande quantidade de entorpecentes para vender e fazer dinheiro.

No endereço denunciado os policiais localizaram o jovem, que disse estar de frente à casa da namorada. A garota permitiu a entrada dos militares, que encontraram uma mala contendo 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 11 quilos, e ainda uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a PM, o jovem já possui passagens por tráfico de drogas e estaria ligado a uma gangue que atua no Bairro Vila Rica.

Entorpecente estava em uma mala de viagem (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Adolescente é detido com cinco tabletes de maconha

Um menor de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na manhã de terça-feira (26) no Bairro Turmalina, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, pesando mais de 2 kg, um celular, uma balança de precisão e R$52.

Ainda de acordo com informações da PM, o adolescente caminhava com uma sacola, e ao avistar os policiais, demostrou nervosismo. Ao abordá-lo, foi encontrado dentro da sacola quatro barras do entorpecente.

Para os militares, o adolecente confessou que em sua residência, no mesmo bairro, possuía mais quantidade da droga. No local foi encontrado no quintal, dentro de um tonel escondido debaixo de um monte de brita, outro tablete de substância.

O material apreendido e o adolescente foi encaminhado, juntamente com um representante legal, foram levados para a delegacia de Governador Valadares.

Foram apreendidos cinco tabletes de maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui