Motociclista é atingido por árvore em Montes Claros

0

Um motociclista de 39 anos ficou ferido após uma árvore cair sobre ele na tarde de terça-feira (26/12/2017) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem trafegava pela Rua Miramar, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi atingido.

De acordo com testemunhas, um caminhão de entrega de cervejas tocou em uma galha da árvore e momentos depois ela caiu. “Pelo que observamos a árvore não tinha raízes profundas, algumas estavam bastante expostas. A causa direta dela cair não foi o caminhão; tanto que caiu para o lado oposto do local onde ocorreu o toque”, explica o sargento Anderson Pinheiro Neves.

O sargento informou ainda que a vítima se queixava de dores nas costas e região lombar. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, atendido e liberado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável lamentou o acidente e informou que não existia nenhum registro indicando a fragilidade da árvore.

Árvore não tinha raízes profundas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui