Duas pessoas morrem em acidentes nos municípios de Montes Claros e São Francisco

0

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito, registrados nesse domingo (24/12/2017), no Norte de Minas Gerais. As ocorrências envolvendo motocicletas foram registradas em áreas rurais de Montes Claros e São Francisco.

O primeiro acidente ocorreu na madrugada do domingo, por volta das 4h. Um homem de 41 anos transitava por uma estrada vicinal, sem pavimentação, em Mucambo Firme, zona rural de Montes Claros. Ele perdeu o controle da moto, caiu e bateu a cabeça no chão. Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu na hora.

Em outro acidente envolvendo moto, um adolescente de 17 anos, inabilitado, pilotava na noite de domingo pela MG-161, no povoado de Aparecidinha, município de São Francisco. O rapaz bateu em um buraco da via, perdeu controle da direção e caiu. Com o impacto ele teve vários ferimentos e morreu no local.

Acidentes nas estradas federais que cortam o Norte de Minas

Ainda durante o domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes nas estradas que cortam o Norte de Minas. Na BR-365, em uma ponte sobre o Rio São Francisco que liga os municípios de Pirapora e Buritizeiro, um homem em uma moto colidiu na lateral de um carro e caiu. Com o impacto, o motociclista quebrou o pé. O condutor do carro não teve ferimentos.

Na BR-251, foram outros três acidentes; todos com vítimas leves. Entre eles, um caminhão bateu traseira de uma carreta, provando somente danos materiais. Em outro, um caminhão de frutas tombou na via, após o condutor perder o controle da direção.

A PRF não informou detalhes dos acidentes, mas descartou vítimas fatais nas ocorrências.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui