Polícia investigará homicídio no município de Espinosa, no Norte de Minas

0

Um homem de 33 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (25/12/2017) em Espinosa, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com dez perfurações, provavelmente ocasionados por tiros de espingarda, na comunidade de Tabuleiro, zona rural do município.

A PM informou ainda que o homem foi socorrido com vida por caminhoneiros que passavam pela comunidade, mas faleceu antes de dar entrada no hospital local.

Militares fizeram buscas na região, mas nenhum envolvido no crime foi identificado. A motivação também é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo homicídio em 15 dias

Um homem de 33 anos foi morto na noite de sexta-feira (15) em Espinosa. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido morta a golpes de pedras, o que ocasionou corte na cabeça e afundamento de crânio.

A vítima foi encontrada pela PM em uma rua do Bairro Cidade Nova; o homem estava caído ao chão e respirando com dificuldade. Próximo a ele estavam algumas pedras sujas de sangue, que possivelmente foram usadas na agressão. O Samu socorreu o ferido ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.