Projeto de reforma do Mercado Municipal de Capelinha prevê segundo pavimento e praça de alimentação

0

Na manhã do último sábado, dia 16 de dezembro de 2017, o Executivo de Capelinha (MG) apresentou ao deputado federal Reginaldo Lopes (PT) e ao deputado estadual Cristiano Silveira (PT) o projeto de reforma e ampliação do Mercado Municipal, que recebe aos sábados uma das maiores feiras do Vale do Jequitinhonha. O local é também cartão postal da cidade e considerado ponto de encontro de visitantes em todos os períodos do ano, especialmente durante a Festa do Capelinhense Ausente.

A construção pretendida terá dois andares, com Praça de Alimentação no segundo pavimento, acessibilidade, escritório da Secretaria Municipal de Agricultura, ponto de apoio da Emater-MG, espaço para shows e outras manifestações culturais e outras benfeitorias. A obra está orçada em cerca de R$ 1 milhão de reais.

O deputado Reginaldo Lopes informou ao prefeito Tadeuzinho que o Governo de Minas vai lançar um projeto-piloto para reforma de mercados municipais em diversas cidades mineiras e que a obra de Capelinha está inclusa no mesmo.

O município de Capelinha também receberá, através de ação do deputado, uma retroescavadeira no valor de R$ 300 mil. O convênio para aquisição do equipamento já foi assinado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Futuro Mercado Municipal

Confira imagens do projeto de reforma do Mercado Municipal de Capelinha:

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Ascom da Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui