Homem é morto a facadas após agredir ex-namorada em Governador Valadares

0

Um homem de 24 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (18/12/2017) no bairro de Lourdes, em Governador Valadares (MG). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Paulo Ricardo Mendes Ferreira foi até a casa da ex-mulher para discutir sobre o fim da relação entre eles. Ao negar o pedido de reatar o namoro, a mulher começou a ser agredida com socos e pontapés. O irmão da vítima, ao ouvir os gritos da irmã, foi até a calçada, entrou em luta corporal com o ex-cunhado e o esfaqueou quatro vezes. Paulo não resistiu aos ferimentos.

A mulher disse que atendeu ao chamado do ex-companheiro porque ele tocava incansavelmente a campainha e ficou com medo dos vizinhos xingá-la. Ela se recusou a voltar o relacionamento pelas constantes brigas e ameaças que Paulo fazia durante o namoro entre eles.

Quando a mulher começou a ser agredida, o irmão foi até a calçada e tentou separar a confusão. Entretanto, Paulo tentou enforcá-lo, parando apenas quando foi golpeado quatro vezes por uma faca. Ele ainda conseguiu fugir do ex-cunhado por cerca de 700 metros, quando parou para pedir socorro.

Paulo foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele tinha histórico policial por roubo, tráfico de drogas e agressão.

O suspeito do crime foi preso e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo homicídio em menos de 6h

Ainda na tarde desta segunda-feira, por volta das 17h, Thiago Rodrigues de Oliveira, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Monte Carmelo, no Bairro Santa Helena. As informações iniciais indicam que a vítima morava na região do Carapina e teria ido até o local para fazer uma tatuagem. Quando ele retornava para sua residência, foi surpreendido e atingido por cinco disparos de arma de fogo.

A Polícia apurou inicialmente que o homicídio pode ter ligação com uma suposta “guerra” entre facções criminosas instaladas nos bairros Carapina e Santa Helena. O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações de O Tempo e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.