Após aceitar carona na capital mulher é estuprada próximo a Sabinópolis

0

Uma carona que custou caro. A doméstica, K. L. S. F., de 19 anos, saía na manhã de sexta-feira (18) com destino ao trabalho. No ponto de ônibus, no bairro Nova Pampulha, em Belo Horizonte, um homem não identificado a ofereceu carona até o bairro Cabana do Pai Tomaz, onde trabalha. A doméstica aceitou e só conseguiu descer do carro próximo a cidade de Sabinópolis, onde segundo a Polícia, foi forçada a manter relações sexuais com o motorista.

De acordo com os militares, a jovem informou que o homem é magro, alto, tem cabelos lisos, usava chinelo, camiseta e bermuda claras. Ele conduzia uma Pick Up de cor prata. No momento da carona, ainda segundo a Polícia, a doméstica estranhou o trajeto e questionou o condutor, que teria lhe oferecido R$ 50,00 para que eles mantivessem relações sexuais. Ao negar a proposta, percebeu que o homem travou as portas e continuou dirigindo por várias cidades.

A vítima informou a Polícia, que o motorista parou em um local ermo e iniciou a violência, em seguida, a abandonou próximo a cidade de Sabinópolis. Ela pediu ajuda em uma igreja evangélica nas proximidades.

A PM socorreu a doméstica e a conduziu ao hospital São Sebastião onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia regional já foi informada do fato e das características do autor, porém, até o momento ele não foi localizado.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui