Empresário morre em acidente de trânsito em Ipatinga

0

Um homem de 56 anos morreu após um acidente de trânsito, na noite deste sábado (16/12/2017), em Ipatinga (MG). Silvério Rita dos Santos conduzia uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção, atingiu outro veículo que estava estacionado e depois capotou. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da Rua Angélica, no bairro Bom Jardim, informaram que se assustaram com o barulho da batida, por volta das 21h. Eles viram a caminhonete capotada com o motorista preso às ferragens e com hemorragia. Os moradores removeram o automóvel na tentativa de ajudar a vítima.

Uma equipe do Samu foi acionada e, no local, confirmou que a vítima já estava morta. O dono do carro estacionado contou aos militares que o veículo estava parado corretamente e não sabe o que poderia ter provocado o acidente.

O corpo de Silvério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. A vítima era proprietária de uma fábrica de placas localizada no bairro Veneza II.

Silvério Rita dos Santos morreu em acidente no Bom Jardim (Reprodução/Diário do Aço)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui