Casal de namorados é baleado em Governador Valadares

0

Um casal de namorados foi baleado no Bairro Asteca, em Governador Valadares, na noite dessa quinta-feira (14/12/2017). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas, de 20 anos, estavam sentadas em uma calçada conversando, quando dois homens se aproximaram de moto e o garupa atirou várias vezes.

O homem foi atingido por um tiro na boca e a bala perfurou a língua dele; a mulher foi baleada no braço direito. Eles foram socorridos por terceiros e encaminhados ao hospital. O casal foi atendido e liberado.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas fazem parte de uma gangue do Bairro Asteca e a suspeita é de que os autores pertençam a uma facção rival, que fica no Bairro Atalaia. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Três baleados nos bairros Santa Helena e São Paulo

A polícia procura os suspeitos de atirar em três homens, de 19, 27 e 36 anos, em Governador Valadares. As ocorrências foram registradas nos Bairros Santa Helena e São Paulo na noite de terça e na madrugada de quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 27 e 36 anos, caminhavam por uma rua no Bairro São Paulo, quando dois homens se aproximaram de bicicleta e após questionar a presença deles no local, efetuaram vários disparos. Mesmo ferido, o homem, de 27, correu e pediu socorro na delegacia de Polícia Civil, que fica no Centro. Ele foi atingido por dois tiros no braço. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Samu, atendidas e liberadas.

De acordo com a PM, os homens são usuários de drogas e frequentam o bairro para usar entorpecentes.

Já a vítima de 19 anos foi baleada em um bar onde consumia bebida alcoólica. A polícia informou que o criminoso encapuzado chegou a pé no local e atirou várias vezes. O jovem foi atingido na coxa e encaminhado ao hospital pelo Samu. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde é estável e até a manhã desta quarta, ele permanecia internado em observação.

Segundo a PM, o rapaz não tem passagens e a motivação do crime é desconhecida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui