Coca-Cola tem 45 vagas abertas em Minas Gerais

0

A Coca-Cola está recebendo currículos para o preenchimento de 45 vagas de emprego em Minas Gerais. São oportunidades de trabalho temporário e efetivo para as funções de promotor, ajudante operacional, repositor, conferente, motorista de caminhão e operador de empilhadeira.

Os interessados devem se cadastrar no site www.vagas.com.br/femsa até o dia 15 de dezembro. As vagas estão destinadas para Belo Horizonte, Contagem, Itabirito, Mariana, Divinópolis, Sete Lagoas, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras e Três Corações.

Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo. Para concorrer aos postos de motorista de caminhão e operador de empilhadeira é necessário habilitações específicas.

Confira as vagas:

– Belo Horizonte (Centro de distribuição Pampulha): 2 vagas para ajudante operacional; 1 para conferente; 7 para repositor e 7 para promotor;
– Contagem (Centro de distribuição): 3 vagas para ajudante operacional; 2 para operador de empilhadeira; 2 para entregador (auxiliar de motorista);
– Itabirito (fábrica): 1 vaga para operador de empilhadeira;
– Mariana: 1 vaga para ajudante operacional
– Divinópolis: 3 vagas para repositor e 1 para ajudante operacional
– Sete Lagoas: 2 vagas para repositor e 1 para promotor
– João Monlevade: 1 vaga para conferente
– Juiz de Fora: 6 vagas para repositor
– Lavras: 2 vagas para repositor e 1 para entregador (auxiliar de motorista)
– Três Corações: 1 vaga para ajudante operacional e 1 para motorista entregador

Além de Minas, a Coca-Cola está contratando em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, são cerca de 700 vagas de trabalho. Todos as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui