18 de dezembro de 2018 - 21:08
Home / Leste de Minas / Homem é assassinado no município de Belo Oriente

Homem é assassinado no município de Belo Oriente

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro enquanto consumia bebida alcoólica na porta de uma casa no Distrito de Cachoeira Escura, município de Belo Oriente (MG). O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13/12/2017) e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Diogo Geraldo Anselmo estava bebendo com uma mulher, de 60 anos, e com a filha dela, de 36. As duas disseram que entraram na casa e, logo em seguida, escutaram o barulho de um tiro, mas não conseguiram ver quem teria feito o disparo.

O homem morreu no local e a perícia constatou que ele foi atingido na bochecha. A polícia recebeu informações de que a vítima já foi usuária de entorpecentes, mas não consumia drogas há cerca de três anos e não tinha desavenças na localidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga (MG). O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>