Acidente com ônibus deixa cinco mortos e 27 feridos no interior paulista

0

A menos de 90 quilômetros para terminar a viagem, em Araçatuba, no oeste paulista, um ônibus desgovernado bateu em um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na noite dessa terça-feira (12/12/2017), deixando cinco passageiros mortos e 27 feridos, três em estado grave. A maioria dos feridos foi socorrida em hospitais de Tupã e Marília.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, na altura do quilômetro (km) 372 da rodovia, no município de Parapuã, a cerca de 550 km da capital paulista, próximo à divisa com o Paraná. O ônibus transportava um grupo de pessoas que voltava das compras no Paraguai. O motorista perdeu o controle da dieção ao ter um dos pneus estourado.

O ônibus atravessou para a pista contrária, bateu de frente com um caminhão carregado de laranjas e tombou em uma ribanceira. No choque, o caminhão também foi arremessado para fora da pista e um automóvel Astra, que vinha logo atrás, também foi atingido. Segundo a Polícia Civil, os ocupantes desses veículos sofreram ferimentos leves.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Tupã e foi instaurado inquérito policial na delegacia de Parapuã para apurar as responsabilidades.

Acidente aconteceu no km 372 da SP-425 (Foto: Reprodução/TV Globo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui