23 de setembro de 2018 - 20:21

Home / Leste de Minas / Jovem é assassinado enquanto bebia na porta de casa em Governador Valadares

Jovem é assassinado enquanto bebia na porta de casa em Governador Valadares

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e um homem, de 36, foi baleado na madrugada desta terça-feira (12/12/2017), em Governador Valadares (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam bebendo na porta de casa no Bairro Santa Helena, quando três homens saíram de um matagal e atiraram várias vezes.

Henrique Pereira foi atingido por sete tiros nas costas e morreu no local do crime. O amigo dele, de 36 anos, foi atingido na perna. O Samu esteve no local e encaminhou o baleado para o hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos já teriam ameaçado a vítima, de 20 anos, de morte e que um deles é menor de idade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>