Home / Norte de Minas / Mais duas vítimas do incêndio criminoso em creche de Janaúba recebem alta

Mais duas vítimas do incêndio criminoso em creche de Janaúba recebem alta

Mais duas crianças vítimas do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, receberam alta na manhã desta segunda-feira (11/12/2017). São dois meninos, de quatro e cinco anos, segundo informações da Santa Casa de Montes Claros, onde eles estavam internados.

O hospital informou que eles passaram por cirurgias para retirada de pele e vão continuar sendo acompanhados por médicos.

Já em Belo Horizonte, no Hospital Pronto Socorro João XXII, outra criança e uma mulher seguem internadas em estado grave.

Na última segunda-feira (4), a auxiliar de classe Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, morreu na Santa Casa de Montes Claros, onde estava internada. Ao todo, 13 pessoas faleceram e mais de 40 ficaram feridas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>