Homem é preso com submetralhadora e pés de maconha em Montes Claros

0

Um homem de 23 anos foi preso nesse sábado (9/12/2017) por cultivar maconha em Montes Claros, no Norte de Minas. Na residência do homem foi encontrada ainda uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Os militares chegaram ao local após receberem uma denúncia indicando que o homem possuía a arma, no Bairro Santo Inácio. Ao chegarem ao imóvel, eles viram um pé de maconha com cerca de um metro de altura. Dentro da residência foi encontrado outro pé do entorpecente, com cerca de 80 centímetros, e ainda um tablete da mesma droga. Durante as buscas os militares apreenderam a submetralhadora sem munições.

As mudas, a arma e o autor foram levados para a delegacia da cidade.

Denúncia informou a polícia sobre a submetralhadora (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Tentativa de homicídio no Bairro Clarice Ataíde

Um homem de 26 anos ficou ferido após ser baleado nesse sábado (9) em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o crime foi na Rua Nove do Bairro Clarice Ataíde.

Ainda segundo a PM, a namorada da vítima afirmou que os dois estavam sentados na calçada quando um jovem chegou e, após pedir informação, atirou três vezes contra o rapaz. Após os disparos, o autor fugiu a pé.

Militares informaram ainda que o jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital da cidade. Ele foi atingido no braço e no tórax. A PM fez buscas na região, mas até a manhã deste domingo (10) ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

Preso após passar mal e ser levado para hospital

Um homem de 46 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, foi preso em Montes Claros, na sexta-feira (8), depois de passar mal e ser levado para um hospital. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele sentiu uma dor no peito e caiu em uma calçada no Bairro São José. O homem foi socorrido pelos militares e encaminhado para uma Unidade de Saúde. Durante a confecção da ocorrência, os bombeiros descobriram que ele tinha um mandado e acionou a Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem recebeu atendimento e depois de ser liberado pelo médico, foi preso e encaminhado à delegacia. A polícia não informou qual era o motivo do mandado, mas disse que o suspeito tem passagem por lesão corporal.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui