Homem é preso com carro clonado em Jaíba

0

Um homem de 49 anos foi preso na quinta-feira (7/12/2017) após forçar uma ultrapassagem em cima de uma ponte, sobre o Rio Verde Grande, em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, policiais perceberam a manobra e fizeram a abordagem do veículo.

Os dados contidos no documento apresentado pelo condutor, segundo a PM, não eram os mesmos do sistema. Eles iniciaram uma vistoria no carro e descobriram que o chassi do veículo também era diferente do registrado no documento. Militares afirmam que o chassi remetia a identificação de outra placa, para a qual havia uma denúncia de roubo, na cidade de Sertãozinho (SP).

Questionado, o condutor afirmou ter comprado o carro na cidade de Varzelândia por R$ 9 mil, valor considerado abaixo do preço de mercado pela polícia. Ele foi preso por clonagem de veículo, uso de documento falso e por receptação de produto de crime.

O homem foi levado para a delegacia de Janaúba e o veículo removido a um pátio credenciado em Jaíba.

Carro havia sido roubado em São Paulo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui