Estudantes são assaltados na zona rural de Jaíba

0

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos suspeitos de roubar celulares de três estudantes na zona rural de Jaíba, nessa sexta-feira (8/12/2017). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas, de 16 e 17 anos, foram abordadas pelos criminosos após descer de um ônibus escolar na LMG-633, na área do Projeto Jaíba. Ainda segundo a polícia, elas estavam retornando para casa por uma estrada vicinal quando ocorreu o crime.

Um dos menores estava armado e usava uma máscara no rosto; o outro estava encapuzado. Após roubar três celulares das vítimas, os criminosos fugiram a pé e se esconderam em uma plantação de limão.

Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou os dois adolescentes que confessaram o crime. Eles disseram que usaram uma arma emprestada de um jovem, de 19 anos, para cometer o roubo e deram um dos celulares como forma de pagamento. O rapaz de 19 anos também foi preso. Os três foram levados para a delegacia de Janaúba e os aparelhos foram recuperados.

Celulares roubados foram recuperados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui