Homens são mortos a tiros em Carbonita e Nova Porteirinha

0

Um homem de 30 anos foi morto a tiros, em Nova Porteirinha, na madrugada deste domingo (3/12). De acordo com a Polícia Militar, Robson Antunes Ferreira era conhecido nos meios policiais e foi atingido por dez disparos de arma de fogo na cabeça, costas, braços e perna. A motivação não foi informada.

O crime aconteceu por volta das 2h50 no cruzamento das Ruas Gorutuba e Espírito Santo, no Centro da cidade. A suspeita é de que mais de um autor tenha participado do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Carbonita

Um homem de 37 anos também morreu a tiros, na madrugada deste domingo (3), em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Leonardo Coelho Goulart foi encontrado com nove perfurações na nuca, costas, braços e barriga. Foram recolhidas treze cápsulas deflagradas, dentro e fora do imóvel. As causas da morte serão investigadas.

A vítima foi encontrada em uma casa na Rua Itamarandiba, no Bairro Simão. Os militares fizeram rastreamento, mas até essa publicação, ninguém havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Capelinha.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui