Novo supermercado de Capelinha oferece grande variedade de produtos com preços imbatíveis

1

Os moradores de Capelinha e de municípios circunvizinhos ganharam neste sábado (2/12) uma mega loja da rede Super Cidades. Com espaço amplo, grande variedade de produtos e preços bem abaixo dos praticados na cidade, o Super Cidades Capelinha chegou para proporcionar mais economia aos capelinhenses. O empreendimento foi idealizado através de uma parceria entre os empresários Daniel Costa, Mazim Rocha e Beto Real.

Na manhã deste sábado, políticos, empresários e milhares de capelinhenses participaram da cerimônia de abertura do supermercado. Antes de cortar a faixa vermelha, o padre Gilvan André abençoou o novo empreendimento e os proprietários discursaram para a multidão, que aguardava ansiosa para conhecer a moderna loja do Super Cidades.

O Super Cidades Capelinha surpreendeu a todos pela sua estrutura. A loja foi muito bem planejada, com todos os departamentos bem sinalizados, facilitando a localização de produtos.

Os setores de hortifrúti, açougue e bebidas foram os que mais agradaram aos capelinhenses que visitaram o estabelecimento nestes dois primeiros dias de funcionamento. O Super Cidades também possui uma padaria completa em suas dependências.

Supermercado está localizado no alto da Rua Rio Branco (Foto: Divulgação)

Preços

Outro ponto positivo do novo supermercado são os preços. Ao contrário do que pessoas maldosas espalharam nas redes sociais, o Aconteceu no Vale constatou que o Super Cidades tem sim preços baixos. O supermercado apresenta uma grande variedade de produtos com valores menores do que os praticados pelos principais concorrentes.

Além disso, o supermercado preparou várias ofertas e promoções exclusivas de inauguração, que serão válidas até esta segunda-feira (4). A partir de terça-feira (5), a direção do Super Cidades promete uma nova promoção, com preços arrasadores. “Se você ainda não fez sua compra do mês, prepare sua lista e venha economizar no Super Cidades”, disse Daniel Costa.

Multidão participou da cerimônia de inauguração (Foto: Divulgação)

Estacionamento amplo

A direção do Super Cidades Capelinha também pensou na comodidade dos clientes. O supermercado conta com um amplo estacionamento, de fácil acesso pela Rua Rio Branco ou Doutor Hermelindo. O supermercado está localizado na Rua Rio Branco, 1255, no bairro Planalto.

Geração de empregos

Um mega empreendimento como o Super Cidades Capelinha precisa de um grande número de servidores. A empresa abriu cerca de 200 postos de trabalho na cidade, fato que foi comemorado pelo prefeito Tadeuzinho durante a cerimônia de abertura. Os funcionários foram selecionados através de uma parceria com a unidade do SINE na cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui