13 de dezembro de 2017 - 16:45
Home / Norte de Minas / Filho mata pai a machadadas no Norte de Minas

Filho mata pai a machadadas no Norte de Minas

Um idoso de 77 anos foi morto a golpes de machado pelo próprio filho na madrugada de quarta-feira (29/11/2017), no povoado de Brasamundo, em Santa Cruz de Salinas (MG). De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, de 40, foi preso após ser denunciado por um sobrinho.

D.X.S foi encontrado bastante alterado na porta de casa, segurando o machado usado no crime. Ele resistiu à abordagem da PM, mas acabou detido.

O corpo de Leoprino José dos Santos foi encontrado dentro da residência. Segundo a perícia, a vítima foi morta com três golpes no pescoço.

À polícia, Domingos contou que era humilhado pelo pai e que, por isso, cometeu o crime. Ainda segundo o autor, por volta das 2h da madrugada os dois teriam discutido e a vítima pegou uma barra de ferro para atingi-lo.

Filho mata pai e é preso em Santa Cruz de Salinas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Rádio Itatiaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>