Condutor de moto morre em acidente na zona rural de Carlos Chagas

0

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (28/11/2017) em uma estrada da zona rural de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Sávio de Faria Leal Oliveira estava caído ao lado de uma moto às margens da estrada de terra que dá acesso a Pavão, próximo à comunidade de Vila Levi.

Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima saiu para procurá-lo porque o jovem não havia chegado a sua casa após uma confraternização familiar, ocorrida na noite anterior. Apesar de ter deixado a festa depois do filho, o genitor percebeu que o rapaz ainda não estava em casa.

Familiares disseram aos policiais que o rapaz havia passado no exame de direção na semana anterior, mas ainda estava sem o documento de permissão para dirigir. A moto que ele pilotava foi apreendida e levada para pátio credenciado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local, indicando uma fratura no pescoço como possível causa da morte do jovem. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nanuque.

Estrada onde o corpo do rapaz foi encontrado (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui