Um caminhoneiro e quatro motociclistas morrem em acidentes no Norte de Minas

0

Um caminhoneiro de 39 morreu em um acidente em uma curva da BR-251, em Salinas, nesse domingo (26/11/2017). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta, com Placas de Santa Catarina, tombou fora da pista e o motorista morreu no local. Após a tragédia, a carga de melão e melancia foi saqueada.

O motorista seguia sozinho no sentido Salinas/Montes Claros quando o acidente aconteceu no km 329. Em função do destombamento da carreta, a pista ficou interditada das 18h às 20h.

Acidente aconteceu no km 329 da BR-251, em Salinas (Foto: PRF/Divulgação)

Acidente com moto em Bocaiuva

Um homem de 56 anos morreu em um acidente, também no domingo, na BR-135, em Bocaiuva. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta e bateu de frente em um caminhão trator, no km 412. O caminhoneiro, de 60, não ficou ferido. A colisão aconteceu por volta das 21h e a perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Motociclista morreu em acidente na BR-135, em Bocaiuva (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Acidente no município de Montes Claros

No Povoado de Riachinho, zona rural de Montes Claros, um motociclista de 53 anos morreu em um acidente, nesse domingo. De acordo com a Polícia Militar, as causas da morte serão investigadas. A perícia esteve no local e constatou ferimentos na cabeça. O corpo foi liberado para a funerária.

Acidente com motos em São Francisco

Dois jovens, de 21 e 22 anos, morreram em um acidente no sábado (25), na MG-402, em São Francisco. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as vítimas estavam em duas motocicletas e seguiam sentido Pintópolis quando uma delas bateu na traseira da outra.

As causas do acidente, que aconteceu no km 74, serão investigadas. A Perícia e Samu compareceram ao local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML da região.

Dois jovens morreram em acidente em São Francisco (Foto: Samu/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui