Suspeitos de vários assaltos morrem em confronto com a Polícia Militar em Medina, no Vale do Jequitinhonha

1

Dois criminosos, de 17 e 20 anos, foram mortos por policiais militares após cometerem vários crimes em Medina, na noite dessa sexta-feira (24/11/2017). De acordo com a polícia, os dois indivíduos e um comparsa roubaram celulares e dinheiro de cinco pessoas. Os crimes aconteceram em bairros diferentes e segundo as vítimas, os dois bandidos estavam armados.

Após os roubos, a PM recebeu denúncias de que os dois autores estavam no Bairro Várzea Grande ostentando armas e comemorando o resultado dos crimes.

“Seis policiais se deslocaram para o local. Assim que a primeira dupla de PM deparou com os bandidos e se identificou, eles atiraram. Os policiais reviram e cada um dos criminosos foi atingido por um tiro, segundo o hospital. Dois disparos acertaram o colete balístico de um cabo e nenhum militar ficou ferido”, explicou o tenente Luciano Rodrigues da Silva, que acompanhou a ocorrência.

O outro homem, que participou dos crimes, conseguiu fugir ao perceber a chegada dos militares e ainda não foi preso.

Segundo o tenente, os dois bandidos chegaram a ser socorridos e morreram depois de dar entrada no hospital. Eles tinham passagens por porte ilegal de arma, furto e roubo. Os militares apreenderam as duas armas e munições.

De acordo com a polícia, um morador foi preso no local por ameaça. A PM informou que ele tentou pegar a arma dos criminosos e ameaçou vingar a morte deles. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Almenara e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Polícia apreendeu as armas dos criminosos e munições (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui