Bim é eleito prefeito de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha

1

Marques-uel Meira de Oliveira, o Bim (PMDB), de 39 anos, está eleito prefeito de Jordânia (MG). Com 100% das seções apuradas, o candidato recebeu 2.972 (52,96%) dos votos válidos e venceu o produtor agropecuário Edésio Sarmento Silva (PDT), que obteve 2.640 (47,04%).

Bim disputou a eleição suplementar de Jordânia, neste domingo (19/11/2017), pela coligação “Jordânia Cada Vez Melhor”, formada pelos partidos do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e da Social Democracia Brasileira (PSDB). O vice da chapa é o comerciante Elpídio Alves de Alcântara (PMDB), de 54 anos.

De acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Jordânia possui 7.938 eleitores. Destes, 2.076(26,15%) não compareceram para votar neste domingo. 63 (1,07%) votaram em branco e outros 187 (3,19%) anularam o voto.

Bim e Elpídio formam a chapa vencedora em Jordânia (Fotos: Divulgação/TSE)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Redação do Aconteceu no Vale)

1 COMENTÁRIO

  1. Moro em angra dos reis est do rio mas aconpanho todas as notiçias do vale do jequitionha pricipalmente da minha cidade natal ponto dos volantes adoro as festa do meu estado a politica época de eleições
    Aliás parabens para o prefeito de ponto dos bolantes que traz bem adimistrada à cidade ainda contrata show musical espetaculares deixando moradores e visitates felizes Gostaria tanto de poder estar ai no final do ano no aniverssario da cidade mais estou desempregado quem sabi no aniverssario de 2018 abraços à todos os mineiros Diomar pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui