Três pessoas são assassinadas em Governador Valadares, Gonzaga e Inhapim

0

Três assassinatos foram registrados, na noite deste sábado (18/11/2017), na região Leste de Minas Gerais. Um dos crimes foi na cidade de Governador Valadares. Marcos Vinícius dos Santos, de 20 anos, morreu após ser atingido por, pelo menos cinco disparos, no bairro Santa Helena. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram aos militares que a vítima estava parada em uma esquina quando dois homens chegaram e atiraram. A dupla estava com o rosto coberto com toucas e, por isso, não foi possível identificar os criminosos. A vítima já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e homicídio. Ao lado do corpo foi encontrada uma bucha de maconha. O material foi apreendido e levado para a delegacia.

O segundo homicídio foi registrado na zona rural de Gonzaga (MG). Os militares foram acionados para o atendimento de um acidente envolvendo uma moto, mas quando chegaram o local, perceberam que Marcos Lima Pereira Alves, de 24 anos, estava baleado. A vítima recebeu os atendimentos médicos em Virginópolis (MG), mas morreu ao ser transferida para um hospital de Guanhães (MG).

O homem que estava na garupa da moto também foi atingido de raspão. Ele disse que o criminoso é conhecido e estava em outra moto. As duas motocicletas seguiam juntas pela estrada porque eles voltavam de uma festa. Num dado momento, o suspeito teria pedido que parassem, pois ele queria urinar. Quando as motos pararam, ele desceu, atirou contra as vítimas e depois fugiu. A motivação do crime ainda será investigada.

Vizinha mata dona de casa à facada em Inhapim

Uma mulher de 57 anos foi morta com uma facada no peito, em Inhapim (MG), na noite deste sábado (18). De acordo com a polícia militar, Maria Aparecida Felipe do Nascimento estava dentro de casa quando foi atacada pela vizinha, de 46 anos.

Testemunhas disseram à polícia que a vizinha sofre de problemas mentais e usa medicamentos controlados; a polícia não confirmou qual problema e nem quais os medicamentos usados por ela. Ainda segundo os relatos das testemunhas, as duas eram amigas e a autora costumava frequentar a casa da vítima. Nesse sábado, ela pegou a faca que estava em cima da mesa da cozinha e golpeou a dona de casa.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante o atendimento médico. A mulher que deu a facada foi presa em flagrante e levada para a delegacia acompanhada de parentes.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui