Cinco pessoas morrem em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

11

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um gravíssimo acidente por volta das 14h da tarde desta terça-feira (14/11/2017), na BR-116, no trecho conhecido como Serra do Nicolete, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada de eucalipto tombou em uma curva, no sentido Norte/Sul, e atingiu um Fiat Uno, uma picape Strada e uma cegonheira.

Quatro dos cinco mortos estavam no Fiat Uno da Secretaria Municipal de Saúde do município de Crisólita. As vítimas foram identificadas como Aquila Gomes da Silva Dias, de 33 anos, Domingos Dias de Souza, de 38, Aldeny Ferreira de Oliveira, de 53, e Rosália Gomes da Silva, de 55. O motorista da carreta, Luiz Cláudio Souza Santos, de 41, também morreu no acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.



Confira imagens do local:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Por Redação do Aconteceu no Vale / Créditos imagens: Reprodução WhatsApp)

11 COMENTÁRIOS

    • Enquanto o presidente estou preocupado com reformas ministérial e compra votos dos deputados para absorver-lo de sua corrupções, os brasileiros estão perdendo seus entes queridos nas péssimas estrada do Brasil.

      • Enquanto o presidente está preocupado com reformas ministérial e compra votos dos deputados para absorver-lo de sua corrupções, os brasileiros estão perdendo seus entes queridos nas péssimas estrada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui