Prefeito de Ponto dos Volantes informa datas de pagamento dos salários de novembro, dezembro e 13º e divulga programação da Festa de Aniversário da Cidade com shows de Araketu e Gino e Geno

1

Na última sexta-feira, 10 de novembro, em evento da 1ª Audiência Pública Municipal de Educação, o prefeito Leandro Santana informou o conteúdo do Decreto 115/2017, que dispõe sobre as datas de pagamento de salários dos servidores municipais.

01 de Dezembro – pagamento do salário referente ao mês de novembro;
15 de Dezembro – pagamento do 13º salário;
28 de Dezembro – pagamento do salário referente ao mês de dezembro.

Ainda no evento, o prefeito prestou conta de algumas ações desenvolvidas no município, em especial dos investimentos feitos em educação, esporte e saúde, como: a implantação do Projeto Jiu-Jitsu, que atualmente atende 100 crianças na sede do município e é totalmente gratuito; a implantação das aulas de zumba para as mulheres; a ampliação do Tempo Integral, que permite que as crianças fiquem o dia todo na escola; e as ações desenvolvidas na valorização dos servidores com o pagamento de gratificação e ainda do 14º Salário aos Professores.

O Prefeito Leandro Santana durante a 1ª Audiência Pública Municipal de Educação (Foto: Divulgação)

O prefeito também destacou os avanços na saúde com a ampliação do atendimento especializado, exames, cirurgias e consultas e a filiação do município a um segundo Consórcio Público de Saúde, além das obras que estão sendo desenvolvidas por todo o município, como: a construção de pontes nas comunidades de Morais, Verdes e Santa Rosa; pavimentação de ruas na sede; e início do Programa Água na Torneira, que já contemplou integralmente a comunidade de Jenipapo.

Segundo o prefeito, “o Decreto 115/2017 irá permitir aos Servidores Municipais se programarem para melhor aproveitar o fim de ano, as confraternizações e as festividades. Ponto dos Volantes tem muitos motivos para comemorar, apesar da crise e das dificuldades, as ações desenvolvidas no município têm feito a diferença na vida das pessoas. A alegria do povo merece e deve ser celebrada, pois muitos são os motivos para se orgulhar e por isso, neste ano vamos comemorar com um grande evento nos dias 22 e 23 de dezembro com apresentação da banda Araketu e da dupla sertaneja Gino & Geno”.

O Prefeito Leandro Santana durante a 1ª Audiência Pública Municipal de Educação (Foto: Divulgação)

O Prefeito Leandro Santana durante a 1ª Audiência Pública Municipal de Educação (Foto: Divulgação)

Programação da Festa de Aniversário da Cidade



Decreto 115/2017



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui