Polícia prende dois autores de homicídios no Norte de Minas

0

Um rapaz de 23 anos foi preso na manhã de quarta-feira (08/11/2017), em Jaíba, mediante mandado de prisão. Ele foi encontrado na casa do pai dele em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito participou de dois homicídios em 2016.

Em um deles, em Itacarambi, um homem de 31 anos foi morto com um tiro durante uma festa da cidade. Em Varzelândia, um homem, também de 31, foi morto em casa. Na ocasião, outros três homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Rapaz é suspeito de dois homicídios (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Preso em Januária

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de terça-feira (7), em cumprimento de mandado, como o autor de um homicídio em Januária, no Norte de Minas. De acordo com o delegado Alberto Tenório, responsável pela investigação, o crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2016, no Bairro Vila Verde.

Segundo o delegado, a vítima estava em um carro quando foi baleada. A PC diz que durante a investigação o autor chegou a confessar o crime.

“Este bairro é conhecido pela polícia como local de ponto de venda de drogas. Este é o motivo do homicídio. O autor afirma ter tido uma desavença anterior com a vítima e, por isso, resolveu mata-la”.

O preso foi levado à delegacia de Plantão, mas será levado ainda nesta segunda-feira ao presídio da cidade.

Autor confessou o crime, segundo a polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui