Home / Norte de Minas / Mototaxista é baleado ao tentar fugir de assalto em Montes Claros

Mototaxista é baleado ao tentar fugir de assalto em Montes Claros

Um mototaxista de 35 anos foi atingido nas costas depois de tentar fugir de um roubo, no Bairro Village do Lago, em Montes Claros, na tarde dessa quinta-feira (9/11/2017). A vítima foi socorrida pelo Samu com perfuração do pulmão e duas costelas fraturadas. Quatro pessoas suspeitas foram detidas, dentre elas uma adolescente de 16 anos, durante rastreamento. Um dos envolvidos, de 21, foi preso por atrapalhar o trabalho dos militares. A polícia chegou ao grupo depois de identificar a adolescente pelo circuito interno de segurança do ponto do mototaxista, no Bairro Renascença.

“Fizemos levantamentos mediante as imagens do circuito e a adolescente foi reconhecida; ela é moradora do Bairro Recanto das Águas. No momento da abordagem, depois de tentar negar, ela confessou o crime e nós continuamos os levantamentos. Um homem, já identificado, não foi encontrado. O rapaz que contou para ele sobre a presença da polícia na região foi preso para esclarecimentos”, explicou o tenente da Polícia Militar, André Joaquim de Souza. Os outros dois detidos têm 17 e 19 anos.

O crime aconteceu na Rua L, no número 220. O mototaxista contou para a polícia que percebeu quando a adolescente desceu da motocicleta e foi em direção a um matagal. Ele foi atingido no momento em que acelerava a motocicleta para fugir.

O grupo foi detido em duas casas, na mesma rua, no Bairro Recanto das Águas. A arma utilizada no crime foi encontrada em um matagal próximo a residência de um dos envolvidos, de acordo com a PM. Os criminosos foram encaminhados à delegacia de plantão.

Detidos têm 16, 17, 19 e 21 anos, e foram levados para a delegacia (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>