Três agências dos Correios são alvos de bandidos no Norte de Minas

0

Bandidos explodiram uma agência dos Correios na madrugada desta quarta-feira (08/11/2017), em Padre Carvalho, na região Norte de Minas Gerais. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum valor, mas a agência ficou danificada com a explosão. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam em três carros e fugiram em direção à rodovia BR-251. A ocorrência está em andamento e os policiais fazem o cerco-bloqueio para localizar os autores.

A explosão aconteceu por volta das 3h. Houve disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. No local, os militares apreenderam sete explosivos. O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Belo Horizonte foi acionado para desarmar os artefatos.

Agência de Padre Carvalho foi alvo de bandidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Militares apreenderam explosivos no local (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Em Manga

Em Manga, nessa terça-feira (7), dois homens roubaram uma agência dos Correios, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária disse que um dos autores estava armado. O valor levado do estabelecimento não foi informado.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e fugiram sentido Avenida Montalvânia. Câmeras de segurança poderão ajudar nas investigações. A polícia já tem pistas de um suspeito.

Em Varzelândia

Também nessa terça (7), na Rua São Paulo, no Centro de Varzelândia, uma agência dos Correios foi roubada por dois criminosos; a quantia levada não foi divulgada. De acordo com a Polícia Militar, clientes que aguardavam pelo atendimento também foram roubados; de um rapaz de 24 anos foram levados aproximadamente mil reais.

A Polícia Federal investigará os três crimes.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui