Homem é esmagado por carreta carregada de arroz em Araçuaí

0

Uma carreta carregada com sacos de arroz esmagou José Antônio Alves de Matos, na noite desta sábado (04/11/2017), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Ele morreu no local.

Após o ocorrido, o motorista do veículo, Márcio de Matos, de 33 anos, natural de Santa Catarina, deixou o local por medo da reação de populares. Ele foi localizado em seguida pela Polícia Militar, em uma rua do Bairro Jardim Nazaré, próximo ao aeroporto, na saída da cidade.

O caminhoneiro contou que, por volta das 22 horas, estava jantando em um restaurante, próximo a um Posto de Combustíveis da Avenida Bom Jesus, e ao deixar o local, não percebeu que havia um homem debaixo da carreta. Ele contou que ainda ficou por pelo menos 20 minutos enchendo os balões de ar dos freios do veículo e não percebeu a presença da vítima.

De acordo com testemunhas, o homem foi avisado do acidente, depois que já estava fazendo o balão em um trevo, a cerca de 300 metros do restaurante, para seguir viagem através da BR-367, sentindo Araçuaí/Itaobim. Ele disse ainda à polícia que não retornou por medo de agressões de populares que se aglomeraram no local do acidente.

A perícia técnica de Pedra Azul compareceu no endereço no início da madrugada deste domingo (5). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Carreta estava carregada de arroz (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui