Mulher é assassinada a tiros em Ipatinga

0

Uma mulher de 38 anos foi assassinada no Bairro Esperança, em Ipatinga, na madrugada desta segunda-feira (06/11/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro de Valdirene Raquel de Oliveira Compasso Silva disse que os dois estavam em casa quando os cães começaram a latir e, ao verificar o que estava acontecendo, foi surpreendido por tiros.

O homem conseguiu se esconder entre uma geladeira e um armário, mas a mulher foi atingida várias vezes. Ela não resistiu e morreu no local.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Ainda segundo os militares, um jovem que teria feito ameaças ao casal dias antes do crime é o principal suspeito. A suspeita é que a motivação do assassinato tenha relação com o tráfico de drogas.

No local, foram recolhidos 21 cápsulas de munições utilizadas em armas de calibres .40 e 9 milímetros. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui