IFMG Campus Governador Valadares oferece curso gratuito de capacitação em Libras

0

Entre os dias 08 e 17 de novembro acontecem as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação Inicial em Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico. Edital completo encontra-se disponível no site do IFMG-GV (confira aqui).

Ao todo serão ofertadas 30 vagas. As inscrições deverão ser realizadas no Polo UAB, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 2.479 – Centro.

A capacitação é promovida pelo IFMG – Campus Governador Valadares em parceria com a Prefeitura de Governador Valadares através do Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

O curso tem duração de seis meses e carga horária de 160 horas. As aulas acontecerão no Polo UAB, às terças e quintas-feiras, de 18h às 22h.

Seleção

Havendo mais de 30 inscritos aptos à realização do curso, será feito um processo de classificação baseado nos seguintes critérios:

1º) Servidores do município que atuam em setor de atendimento ao público ou que lidam diretamente com pessoas com deficiência auditiva;

2º) Demanda social (pessoas da comunidade, parentes ou que trabalhem diretamente com pessoas com deficiência auditiva);

3º) Comunidade em geral.

Em caso de dúvidas e outras informações, os interessados podem contatar a Coordenação de Extensão do Campus pelo e-mail cepip.gv@ifmg.edu.br ou pelo (33) 3272-5411.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom IFMG – Campus Governador Valadares)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui